Mega Live

Resultados Mensuráveis

Resultados

Mensuráveis

Como prever o investimento em Branding, Performance e Crossmedia

como prever o investimento em Branding, Performance e Crossmedia


Gabi Gonçalo
Beto Harger
Luciano Moura
Assista agora

É possível coletar dados assertivos sobre o impacto do anúncio offline?


Como mensurar os resultados de Marketing, incluindo as estratégias de Branding e Performance, sendo Digital e Offine, tudo em um único funil de vendas?

Prever o resultado de uma campanha de tráfego pago de forma isolada é fácil.


Sabemos que o maior desafio do profissional de marketing é estruturar um funil crossmedia, onde seja possível visualizar o impacto de todas as ações em um único lugar. Como tornar isso possível?

Faça sua inscrição agora e descubra!



Ilustração 3D de um braço segurando mega fone

Assista a gravação da live! Preencha abaixo:

Seus dados estão protegidos conosco.

Conheça os apresentadores e convidado:

Conheça os apresentadores e convidado:

Foto Gabi, mulher branca de cabelos loiros e blusa preta

Gabi Gonçalo

Head of Growth na Mega

Gabi Gonçalo

Head of Growth na Mega

Publicitária, com mais de 17 anos com marketing, é coautora do livro Social Selling 4.0. - com inúmeras avaliações positivas na Amazon. Possui vários prêmios nas áreas de marketing digital e vendas e palestras em ambientes como o RD Summit.

É mentora de novos líderes, palestrante, apresentadora, empreendedora e atua como Head of Growth da Mega Comunicação Estratégica.

Foto do Beto, homem branco, de cabelos e barba preta e de camisa azul

Beto Harger

Owner da Mega

Publicitário com mais de 20 anos de experiência, criador dos Métodos MX e Sprint Criativo, aplicado em mais de 50 grandes empresas do Brasil. Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-PR, com pós-graduação em Planejamento e Gestão de Negócios pela Fae Business School. Passagens por Kraft Foods Brasil e Agência OpusMúltipla. É fundador e líder da Mega Comunicação Estratégica.

Foto do Beto, homem branco, de cabelos e barba preta e de camisa azul

Luciano Moura

Diretor de Mercado NSC Comunicação

É diretor da NSC Comunicação, a maior empresa de comunicação de Santa Catarina e executivo com sólida experiência em gestão de pessoas, comercial e marketing. É professor de Comportamento do Consumidor no curso de Publicidade e Propaganda e professor de Negociação no curso de Pós-graduação em Gestão Comercial. Além disso, é conselheiro do Join.valle e da Escola Bolshoi Brasil.

Não perca essa oportunidade

Ícone de check

É gratuito

Ícone de check

100% On-line

Ícone de check

Colaborativo

Ícone de check

Imperdível

Assista agora

contato@megaexperiencia.com.br

+55 47-999284503

contato@megaexperiencia.com.br

+55 47-999284503

WhatsApp